Este final de semana não será como janeiro costuma ser na área de DMV. Depois da primeira neve do ano, entre terça (7) e quarta-feira (8) na região, as temperaturas estarão de 20 a 25, talvez até 30ºF acima da média no sábado (11) e no domingo (12).

Junto com o aquecimento, surgirão algumas chances crescentes de aguaceiros, mas como um todo, o fim de semana também terá muitas horas sem chuva. O horário mais provável para chover será durante a noite de sábado.

A sexta-feira (10) deve ser parcialmente ensolarada a muito nublada, com as máximas na casa dos 54ºF. À noite, a temperatura cai, mas não abaixo de 48ºF, havendo a possibilidade de alguns aguaceiros.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Já o sábado será de tempo instável e quente para a época do ano, com apenas alguns aguaceiros, e os termômetros podendo marcar até 68ºF. O domingo pode amanhecer chuvoso e depois ficar parcialmente nublado, mas ainda quente, com a máxima chegando aos 68 graus.

Tanto para sábado quanto para domingo estão previstos ventos fortes, potencialmente com rajadas de 80 quilômetros por hora durante a noite no sábado. Para segunda-feira (13), a previsão indica tempo parcialmente nublado e ainda ameno, com máximas perto de 60ºF. Na terça-feira (14), as temperaturas voltam à casa dos 50ºF, juntamente com a chuva que se desenvolve à tarde.

(Com informações de WUSA)

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes