Na segunda-feira (7), o governo de DC observará o feriado do Dia do Trabalho, suspendendo alguns serviços. Apesar disso, muitos funcionários do Distrito continuarão servindo para manter as operações essenciais de atendimento aos cidadãos. O Centro de Operações de Emergência e o Centro Conjunto de Informações estarão abertos.

Os abrigos que acolhem a população de rua também estarão em funcionamento. Famílias e indivíduos que buscam acesso a serviços para desabrigados devem ligar para a DC Shelter Hotline, no número (202) 399-7093, das 8 às 12 horas, de segunda a domingo, ou ligar para o 311 a qualquer hora do dia ou da noite.

Outros locais de acolhimento para residentes que vivem em situação de rua, como o Downtown Day Services Center, estarão abertos para serviços essenciais apenas com hora marcada (chuveiro, lavanderia, etc.). Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (202) 674-2365 ou através do e-mail ddsc@pathwaysdc.org.

O transporte para o abrigo de emergência estará disponível e será fornecido a qualquer pessoa que esteja sem teto no Distrito. Para solicitar transporte, o interessado deve entrar em contato com a Shelter Hotline ou pelo telefone 311.

Fechamentos

Os locais de teste para Covid-19 e o call center serão fechados na segunda-feira, assim como o call center do Departamento de Trabalho, mas os residentes podem registrar pedidos de seguro-desemprego on-line, neste endereço.

Publicidade
Curso de inglês

Os postos de distribuição de refeição escolar e de alimentos não vão funcionar no feriado, reabrindo na terça-feira (8).

Os centros comunitários / recreativos do Departamento de Parques e Recreação (DPR), centros aquáticos e piscinas públicas permanecem fechados devido à emergência de saúde pública. Parques, playgrounds, quadras de atletismo e campos do DPR estarão abertos. Reuniões em massa de 50 pessoas ou mais são proibidas, bem como eventos com música.

Demais serviços

As coletas de lixo e reciclagem irão “deslizar” para o dia seguinte pelo restante da semana até sábado. Por exemplo, as residências que normalmente recebem coleta de lixo / reciclagem na segunda-feira serão atendidas na terça.

A programação reduzida / serviço modificado da DC Circulator permanece em vigor, com os ônibus operando das 6 às 21 horas, exceto nas seguintes rotas, cujos horários se estendem até as 23 horas: Union Station – Georgetown; Rosslyn – Dupont Circle; e Woodley Park – Adams Morgan – McPherson Square. O serviço na rota do National Mall está suspenso. As tarifas em todas as rotas estão suspensas até o fim da emergência de saúde pública.

O DC Streetcar irá operar em sua programação reduzida / programação modificada, das 8 às 22 horas. Os passageiros devem usar máscaras ou coberturas faciais e devem praticar o distanciamento social adequado enquanto estiverem a bordo do transporte público.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas