A partir desta quinta-feira (9), várias ruas de Fells Point e Canton serão fechadas para refeições ao ar livre neste verão, de acordo com o Departamento de Transportes da Cidade de Baltimore, em Maryland. Além do trânsito, haverá várias restrições de estacionamento ao longo da Thames Street, Broadway e outras áreas de Fells Point.

Até 7 de setembro, serão fechadas a Thames Street, da pista sul da Broadway até o lado oeste de The Pendry; Northbound Lane da Broadway, entre Thames e Lancaster Streets.

Visitantes e residentes devem prestar muita atenção a todas as restrições de estacionamento publicadas e evitar estacionar em áreas restritas. O Residencial Permit Parking (RPP) será rigorosamente aplicado durante o fim de semana em Fells Point (RPP Area 16) e os veículos estacionados em violação serão multados.

O estacionamento de licenças residenciais de Fells Point na área 16 será aplicado nas seguintes estradas: Aliceanna Street e Broadway, Fleet Street e Shakespeare Street, Ann Street e Thames Street, Lancaster Street e Dallas Street, Bethel Street e Wolfe Street, Register Street e Durham Street, Bond Street e Fell Street.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Uma zona de carregamento de passageiros será estabelecida no bloco 800 da Broadway (sul) ao norte da Shakespeare Street, para permitir a coleta de pedidos dos clientes e veículos de entrega. O acesso local será mantido para veículos autorizados, como caminhões de lixo e entrega, Zip Cars, etc.

Além disso, o estacionamento será permitido ao longo do quarteirão 800 da Broadway, todos os sábados, das 5h30 às 13 horas para os fornecedores do Fells Point Farmers Market. Os motoristas que passarem no histórico Fells Point devem estar atentos a mudanças nos padrões de tráfego e são incentivados a usar rotas alternativas.

(Com informações de Fox Baltimore)

Publicidade