A professora de uma creche em Sanibel, na Flórida, foi demitida após escrever um recado para os pais no corpo de uma criança com um marcador. A mãe do menino, Heather Chisum, contou que o recado escrito na barriga de Milo, seu filho de um ano, dizia: “mãe, estou sem fraldas, leia meu relatório”.

Em uma publicação no Facebook, Heather escreveu que todos os dias a creche coloca um “relatório diário” na lancheira do filho. Os relatórios atualizam os pais sobre o dia da criança, inclusive se elas precisam de novas fraldas ou lenços umedecidos na escola.

“Acho que ontem eles escreveram no relatório dele que ele precisa de fraldas, e eu não vi”, compartilhou a mãe. O Children’s Education Center de Sanibel se desculpou e disse que a funcionária, que não foi identificada, foi despedida.

Publicidade
CCA idiomas

De acordo com Heather, essa não foi a primeira vez que escreveram em seu filho. Ela disse que isso também aconteceu em novembro, mas não ela denunciou. No post do Facebook, a mãe comentou que precisou esfregar várias vezes a barriga do filho para tentar remover a mancha.

(Com informações da NBC)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas