Um alerta meteorológico amarelo foi emitido para a noite desta quinta-feira (4), devido a possíveis tempestades fortes e graves que continuarão até sexta-feira (5) à tarde / noite na área de DMV. As principais ameaças são granizo, ventos prejudiciais e algumas inundações. Será mais difícil se exercitar à noite com o aumento do calor e da umidade.

A quinta-feira deve ser parcialmente nublada, úmida, com chuvas e tempestades, algumas intensas, e quente, com a temperatura máxima podendo alcançar os 91ºF. Os aguaceiros e tempestades se estendem do fim da tarde à madrugada, com possibilidade também de neblina irregular.

Publicidade
CCA idiomas

Na sexta-feira, o dia continuará parcialmente nublado e quente, com mais aguaceiros e tempestades e máximas na casa dos 90ºF. O clima de verão permanece até o sábado (6), quando as tempestades dispersas voltam à região, devido à chegada de uma frente fria. O domingo (7) deve ser agradável, com baixa umidade e as temperaturas não passando dos 80ºF, mesmas condições previstas para a segunda-feira (8).

(Com informações de WUSA)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes