Em Lake Worth Beach, na Florida, uma vizinhança viveu uma situação inusitada na última semana de dezembro. Ao ouvir gritos de “socorro” na casa vizinha, uma mulher chamou a polícia para descobrir, minutos depois, que se tratava de um papagaio.

O incidente aconteceu no dia 29, mas só se tornou público no final de semana, após as imagens viralizarem na internet. O vídeo, que foi postado na página de Facebook do PBSO – Palm Beach County Sheriff’s Office, mostra o proprietário – não identificado por questão de privacidade-, consertando o Mini Cooper da sua esposa, quando a polícia se aproxima.

Logo o mal-entendido foi desfeito, ao serem apresentados a Rambo, um papagaio de 40 anos que podia ser ouvido gritando: “Alguém ajuda!”. “Rambo, conheça os homens (fardados) de verde”, disse o dono do animal, se referindo aos quatro policiais que responderam à ocorrência, e que caíram na gargalhada ao virem a fonte dos gritos.

Publicidade

O papagaio também foi apresentado à vizinha que realizou a chamada, e que se divertiu com a situação. “Às vezes, Rambo grita: ‘socorro, socorro. Me deixem sair’. Foi algo que eu ensinei quando eu era jovem e Rambo vivia em uma gaiola”, esclareceu o dono.

 

(Com informações de PBSO – Palm Beach County Sheriff’s Office)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas