As obras da Linha Roxa atingiram Silver Spring e, com elas, fechamentos, desvios e atrasos estão previstos para quem viaja pelo Condado de Montgomery. O Departamento de Transportes de Maryland trabalha na nova linha desde 2017. O trajeto de 26 quilômetros deve conectar Bethesda a New Carrollton, no Condado de Prince George.

Desde esse domingo (5), um trecho da Colesville Road será fechado da Wayne Avenue à East-West Highway das 22 horas às 5 horas nos dias úteis e alguns fins de semana.

Os passageiros terão que usar pontos de ônibus temporários em Silver Spring durante a construção da Linha Roxa. Já os motoristas em direção ao sul terão que fazer um desvio pela Georgia Avenue. Aqueles que dirigem para o norte terão que fazer um desvio mais longo via East-West Highway:

Motoristas que percorrem a Colesville Road por Silver Spring enfrentarão desvios nos próximos cinco meses por causa das obras. Durante o dia, o MDOT disse que duas faixas devem ser abertas em ambas as direções na Colesville Road.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Muitos passageiros de ônibus verão seus pontos de parada sendo movidos para outros lugares e suas rotas alteradas. As rotas Metrobus Z2, Z6, Z7, Z8, Z11, J1, J2, J4 (somente para o oeste), S2, S4 e S9 sofrerão alterações durante a construção.

Os ônibus 2, 12, 13, 14, 15, 17, 9 e 129 da Ride-On passarão do nível mais baixo do centro de trânsito para paradas na Colesville Road entre a Wayne Avenue e a Georgia Avenue. As rotas 8, 21, 22 e 28 também passarão para paradas na rua. Aqueles que usam as rotas 1, 11 e 16 da Ride-On encontrarão suas novas paradas no nível superior do centro de trânsito.

 

(Com informações de WUSA)

Publicidade
Curso de inglês