A demolição do viaduto da Truslow Road entre a saída 133 (Rota 17) e a saída 136 (Centreport Parkway) exige o fechamento de pista da Interstate 95 nas direções norte e sul, além de paradas intermitentes completas de tráfego durante a noite no Condado de Stafford, na Virginia.

Os fechamentos iniciaram na semana passada e seguem pelo menos até esta sexta-feira (7). São necessárias paradas intermitentes de tráfego completo em ambas as direções entre meia-noite e 3 da manhã. O tráfego pode ser interrompido por até 30 minutos por vez. Entre cada parada, o congestionamento será liberado antes da próxima parada completa.

A polícia do estado da Virgínia ajuda no controle de tráfego na zona de trabalho. É necessário interromper todo o tráfego da I-95 para permitir que as equipes usem um guindaste para remover com segurança as vigas da ponte e outras peças localizadas sobre as faixas de deslocamento.

Publicidade

As equipes estão substituindo o viaduto da Truslow Road como parte do projeto da I-95 Express Lanes Fredericksburg Extension. Os motoristas são aconselhados a considerar o uso da Rota 1 como alternativa para evitar atrasos. Os quadros de mensagens serão postados ao longo da I-95 para alertar os motoristas sobre os atrasos à frente.

Atualmente, as equipes estão construindo a extensão de 10 milhas das pistas expressas da I-95, na mediana da I-95, do sul da saída 143 (Rota 610) até a vizinhança da saída 133 (Rota 17).  As obras do projeto orçado em US $565 milhões começaram em julho de 2019. Prevê-se que as rotas expressas estendidas sejam abertas ao tráfego no final de 2022. Todo o trabalho relacionado ao projeto está programado para ser concluído em 2023.

Publicidade