Com restrições impostas devido à pandemia de coronavírus, alguns serviços públicos do Distrito de Columbia serão retomados ainda este mês. A partir de 20 de setembro, o DC Circulator retomará sua rota do National Mall e o DC Streetcar voltará ao horário normal de operação.

“À medida que reabrimos gradualmente e com segurança as atrações e espaços culturais do Distrito no centro e em outros lugares, estamos expandindo as opções de transporte público para fornecer aos passageiros e visitantes viagens gratuitas e socialmente distantes”, explica a prefeita Muriel Bowser.

“É fundamental que todos façam sua parte para proteger a si mesmos, suas famílias, trabalhadores e a comunidade usando máscaras, mantendo o distanciamento social e praticando boa higiene”, reforça.

Mesmo com o DC Circulator retomando as operações na rota do National Mall, nos dias úteis das 6 às 19 horas e nos fins de semana das 7 às 19 horas, a cobrança de tarifas seguirá suspensa.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

O DC Streetcar retomará o horário normal de operação: segunda a quinta, das 6 horas à meia-noite; sextas-feiras das 6 às 2 horas; sábados das 8 às 2 horas; e domingos e feriados das 8 às 22 horas, a cada 12 minutos.

As coberturas faciais / máscaras devem ser usadas em todos os momentos, mantendo o nariz e a boca cobertos, e os passageiros devem tomar precauções para ajudar a prevenir a disseminação do coronavírus.

Mais informações sobre a reabertura de museus e outras opções de lazer em DC estão disponíveis neste endereço.

Publicidade
CCA idiomas