As chances de uma mulher dar à luz dois pares de gêmeos no mesmo ano são menores do que as de ela ganhar na loteria. Mas médicos de West Palm Beach, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, encontraram esse caso raro.

Alexzandria Wolliston praticamente “ganhou na loteria” ao ter os gêmeos Mark e Malakhi em março de 2019 e outros dois gêmeos, Kaylen e Kaleb, em dezembro do mesmo ano. Os quatro meninos nasceram bem.

Ela já tinha uma outra filha, Ar’Mani, de três anos. “Ela era pior do que eles, como quatro bebês em um”, brincou a mãe, falando da grande energia de sua primogênita.

Publicidade
Curso de inglês

Na primeira gravidez de gêmeos, Alexzandria pensou: “Nunca imaginei que pudesse ter dois!” E acabou tendo quatro. Ela soube da segunda gravidez em maio de 2019. Só depois dos nascimentos a americana soube que tinha gêmeos na família: as suas avós perderam as crianças no parto. “Eu sinto que minhas avós me deram suas crianças, porque seus gêmeos morreram e eu tive dois pares de gêmeos”, comparou.

Ao saber da história, muitas pessoas procuraram Alexzandria para fazer doações, então, ela iniciou uma campanha no GoFundMe, para receber as contribuições e assim cobrir as despesas com o aumento inesperado na família. A meta é arrecadar US$ 10 mil e até a manhã desta sexta-feira (10) haviam sido angariados US$ 847.

(Com informações do G1 e WPTV)

Publicidade