Já começaram os trabalhos de reabilitação das pontes Route 123 (Chain Bridge Road), norte e sul, sobre a Route 7 (Leesburg Pike) para melhorar a segurança dos motoristas e pedestres e prolongar a vida útil das pontes, de acordo com o Departamento de Transportes da Virgínia.

As melhorias incluem reparos e recolocação dos decks da ponte de concreto; reparação de pilares e pistas, pintura de vigas de aço, repavimentação da Route 123 adjacente às pontes.

O trabalho será realizado exclusivamente à noite. Os motoristas podem esperar o fechamento de faixas na Route 123 e na Route 7, todas as noites, Entre domingos e quintas-feiras, das 22 horas às 5 horas do dia seguinte; nas sextas, das 22 às 9 horas; aos sábado, das 22 às 8 horas.

Publicidade
CCA idiomas

O projeto de US$ 2,5 milhões é realizado com financiamento estadual e federal, usado para manutenção de estruturas e pontes. A conclusão do projeto está prevista para o final de 2020. Nas pontes, a Route 123 recebe em média até 30 mil veículos por dia e a Route 7 tem média de até 86 mil.

 

(Com informações de Inside Nova)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes