Depois de ver um revés no último fim de semana, com um aumento no número de casos de coronavírus, DC voltou a registrar queda nos registros, o que pode levar a área a entrar em sua primeira fase de reabertura a partir desta sexta-feira (29). Mas isso não incluirá eventos abertos ao público, suspensos por tempo indeterminado.

Os eventos que seriam realizados no campus da RFK a partir de 8 de junho – incluindo no estádio e no DC Armoury – foram adiados até novo aviso. A Events DC, que opera o local, disse em comunicado nessa segunda-feira (25), que determinou que o fechamento seja do “melhor interesse de todos os nossos residentes”.

No início deste mês, anunciou que estava adiando eventos no RFK Campus, bem como no Centro de Convenções Walter E. Washington, Arena de Entretenimento e Esportes, Gateway DC e RISE Demonstration Center até 8 de junho.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

O Gateway DC e o RISE Demonstration Center estão fechados para uso público. Atualmente, o Walter E. Washington Center serve como um centro de atendimento alternativo, como parte da resposta de DC à Covid-19.

A Events DC informou que está se comunicando e colaborando com o gabinete da prefeita Muriel Bowser, o Departamento de Saúde e o escritório do vice-prefeito de planejamento e desenvolvimento econômico.

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de inglês