As férias de primavera estão a menos de um mês e, para se preparar, o Sistema de Escolas Públicas do Condado de Howard, em Maryland, está lançando seu programa anual de almoço grátis durante quatro dias do recesso escolar. Também haverá a distribuição de lanches gratuitos para as crianças.

Os almoços serão servidos das 11h30 às 13 horas, entre os dias 6 e 9 de abril, em três locais do município: Oakland Mills Middle School, 9540 Kilimanjaro Road, Columbia; Biblioteca do Condado de Howard, Branch East Columbia, 6600 Cradlerock Way, Columbia; Centro Comunitário North Laurel, 9411 Whisky Bottom Road, Laurel.

Além disso, o Weekend Warrior Snack Packs grátis estará disponível no dia 9 de abril, nos três locais. São lanches para levar para casa. Todas as crianças e jovens com 18 anos ou menos poderão participar, sem a necessidade de inscrição ou taxa.

Publicidade

Para fornecer as refeições gratuitas, o sistema escolar firmou parceria com o Departamento de Recursos e Serviços Comunitários do Condado de Howard, o Conselho de Ação Comunitária do Condado de Howard, Roving Radish e o Sistema de Bibliotecas do Condado de Howard.

O distrito de 77 escolas fecha para as férias de primavera começando com uma dispensa antecipada de três horas em 3 de abril. As aulas recomeçam em 14 de abril.

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade
Curso de inglês