A área de DMV passou pela quarta noite seguida de tempestades nessa quinta-feira (24), causadas pela combinação entre umidade e altas temperaturas. Ventos fortes e chuva voltaram a causar danos na região, provocando a queda de árvores e falta de energia. Não houve relato de feridos.

Aproximadamente 600 clientes ficaram sem energia elétrica depois das fortes chuvas. Uma enorme árvore caiu pouco antes das 21 horas no quarteirão 100 de Chesapeake Street, no sudoeste de DC, deixando uma confusão de linhas de energia e vários carros danificados e exigindo a atuação do Corpo de Bombeiros. Os detritos ainda cobriam a rua na manhã desta sexta-feira (24).

O DC Fire & EMS também foi acionado para um resgate na South Capitol Street, abaixo da Malcolm X Avenue, onde dois veículos ficaram presos dentro da água. A corporação informou pelo Twitter que os cinco ocupantes foram retirados em segurança.

Previsão

Algumas trovoadas ainda são possíveis nesta tarde e à noite na região, embora o risco de clima severo seja mais baixo. Para o último fim de semana de julho, a previsão é de mais calor.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

O sábado (25) será quente e úmido, com as temperaturas máximas atingindo a casa dos 90ºF, sob uma mistura de sol e nuvens. Temporais isolados ainda podem ocorrer, mas mais bairros permanecerão livres de chuva.

O domingo (26) será o dia mais quente do fim de semana, com sol e máximas passando dos 90ºF. A umidade cairá um pouco durante a tarde, atenuando a sensação térmica, condição que deve se manter na segunda-feira (27). Quanto às chances de chuva, a maior parte do fim de semana deve passar sem novos aguaceiros.

(Com informações de WJLA)

Publicidade
CCA idiomas