As escolas da área de DMV estão fechadas por pelo menos duas semanas, devido à pandemia de coronavírus, mas muitas estão fornecendo aos alunos lições remotas para manter suas habilidades afiadas, bem como refeições gratuitas para garantir sua alimentação durante este período.

Em DC, de 24 a 31 de março os alunos participarão do ensino a distância. As escolas públicas prepararam recursos para todos os níveis, da pré-escola à oitava série e para cada curso de graduação exigido da nona à 12ª série.

Serão disponibilizadas informações sobre como retirar cópias e obter acesso às versões on-line das lições. Refeições gratuitas estarão disponíveis para os alunos todos os dias da semana durante o fechamento, das 10 às 14 horas, em 16 locais em todo o Distrito.

Maryland

As escolas públicas do Condado de Anne Arundel expandiram seu programa de refeições ao domingo, para que os estudantes possam receber três refeições gratuitas por dia em 52 locais. Os beneficiados não precisam se qualificar para refeições gratuitas ou a preço reduzido, afirmou o sistema escolar, mas os adultos não podem pegar a comida para eles. As refeições estão disponíveis em 31 escolas do município e em 21 locais móveis, que podem ser consultados no site do sistema escolar.

As Escolas Públicas do Condado de Montgomery disponibilizaram atividades e materiais de aprendizado on-line através de um portal na internet. Os materiais impressos foram fornecidos às escolas e disponibilizados para retirada durante a semana, quando refeições gratuitas são oferecidas aos alunos.

O sistema escolar opera 20 locais para fornecer refeições “pegue e leve” para os alunos. Refeições gratuitas serão fornecidas durante a semana para todos os estudantes com menos de 18 anos. O município fornecerá informações adicionais sobre outras medidas em 27 de março.

As escolas do Condado de Prince George disponibilizaram pacotes para aprendizado remoto para os alunos do sistema escolar e, durante o encerramento, os alunos podem receber almoços para levar para casa diariamente. O sistema escolar fornecerá refeições em 25 locais diferentes, das 10 às 13 horas.

Calvert e Charles

As Escolas Públicas do Condado de Calvert distribuíram os recursos necessários para continuar ensinando. O Departamento de Nutrição Infantil do condado começou a distribuição de almoços grátis em três locais do município na quarta-feira (18) para todas as crianças e adolescentes de quatro a 18 anos. Os locais são a área de Chesapeake Ranch Estates, a área de White Sands e a área de Prince Frederick.

Os professores das Escolas Públicas do Condado de Charles criaram atividades para os alunos completarem em casa e o sistema escolar publicou um link para um site de ensino a distância. Também foram oferecidos recursos baseados em papel para estudantes que não têm acesso à tecnologia. O condado oferecerá almoços gratuitos para estudantes de 18 anos ou menos.

Demais condados

As Escolas Públicas do Condado de Frederick disseram que “não é esperado ou exigido que os alunos concluam as tarefas” durante o desligamento, embora os professores tenham fornecido livros, documentos e outros materiais aos estudantes, para continuarem aprendendo em casa.

Durante o recesso, o sistema escolar servirá café da manhã e almoço gratuitos nos dias úteis para todos os alunos com 18 anos ou menos e adultos com mais de 18 anos que estejam matriculados em um programa educacional para pessoas com deficiência.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

As Escolas Públicas do Condado de Howard enviaram os estudantes para casa com informações e recursos instrucionais que podem ser usados ​​opcionalmente. Além disso, os alunos podem continuar trabalhando nas tarefas de sala de aula fornecidas pelos professores antes da suspensão das aulas. O sistema escolar fornecerá refeições gratuitas “pegue e leve” para qualquer pessoa com 18 anos ou menos durante o fechamento da escola nos dias úteis, até 27 de março.

As escolas públicas do Condado de Saint Mary também estão trabalhando em um programa de aprendizado em casa. Desde terça-feira (17) é fornecido um serviço de almoço para levar para casa a estudantes com 18 anos ou menos.

Virgínia

As Escolas Públicas de Alexandria enviaram pacotes de instrução para casa com os alunos do ensino fundamental. Os alunos que possuem Chromebooks os levaram para casa antes do fechamento das escolas. Pacotes instrucionais serão publicados no site do sistema escolar para facilitar o acesso e a ACPS-TV exibe conteúdo educacional entre 9 horas e meio-dia todos os dias.

O sistema escolar fornece refeições de emergência, sem nenhum custo, para crianças menores de 18 anos e para qualquer família que precise, incluindo entrega gratuita.

As Escolas Públicas do Condado de Arlington enviaram materiais de instrução para os alunos da primeira infância e do ensino fundamental. Os alunos da sexta à 12ª série podem acessar as tarefas usando o Canvas. O sistema escolar fornece café da manhã e almoços gratuitos em dois locais.

As Escolas Públicas do Condado de Fairfax promoveram recursos digitais e on-line para ajudar os alunos a continuar aprendendo. Os canais a cabo do sistema escolar transmitem atividades de aprendizado adicionais e vídeos instrutivos durante o fechamento. Os vídeos também estão disponíveis on-line. A comida está disponível para estudantes em vários locais. Um ônibus fornece viagens gratuitas para as famílias que participam do programa de alimentos, de e para a Providence Elementary School.

Outros locais

As Escolas Públicas de Falls Church entregaram laptops, medicamentos e alimentos para ajudar as famílias a se prepararem. Elas continuaram as aulas para os alunos através da Schoology. As Escolas Públicas de Fredericksburg também estão trabalhando em um programa de aprendizado em casa.

As Escolas Públicas do Condado de Loudoun desenvolveram planos para o ensino a distância, digital e não digital. Há café da manhã e almoço gratuitos em cada escola pública.

As Escolas Públicas de Manassas compartilharam programas de ensino à distância. As Escolas Públicas do Condado de Prince William estão fornecendo café da manhã e almoços embalados para serem entregues em locais de todo o município, para qualquer pessoa com menos de 18 anos.

(Com informações de WTop)

Publicidade