Os usuários da Clara Barton Parkway, na entrada e saída de DC, podem esperar algumas mudanças importantes no tráfego, pois as melhorias na rodovia estão previstas para começar no final deste mês. A partir de 27 de julho, o National Park Service iniciará a repavimentação de todo o trecho da via pública entre Chain Bridge até o MacArthur Boulevard.

O projeto também inclui melhorias em rampas, pontes, estacionamentos e no sistema de drenagem. Novas placas serão instaladas, assim como haverá o reforço da sinalização pintada sobre as pistas. As faixas serão reconfiguradas e a vegetação ao longo da estrada será cortada.

O fechamento de faixas deve ocorrer fora do horário de pico. Prevê-se a interdição de rampas ao tráfego nas sextas-feiras, com duração de cerca de duas semanas. Serão feitos desvios quando necessário.

Publicidade

O estacionamento no Lock 7 será fechado temporariamente. As alterações regulares nos padrões de tráfego entre Glen Echo e a Chain Bridge continuarão nos dias úteis. O NPS estima que o projeto será concluído até o final deste ano.

(Com informações de WTop)

Publicidade