Manifestantes que continuam a marchar pela igualdade racial e pelo fim da brutalidade policial encontraram um uso para a nova cerca da Casa Branca. Milhares de pessoas continuaram a marchar no domingo (7) pelo décimo dia de protestos em DC, parando apenas para se ajoelhar na direção da sede do governo enquanto gritavam: “Não consigo respirar”.

Ao longo do caminho, muitos manifestantes pararam para pendurar placas de Black Lives Matter e outras artes de protesto na cerca da Casa Branca. Os dizeres nos cartazes variavam de citações feitas por Malcolm X, como “Você não deve ser tão cego com o patriotismo que não pode encarar a realidade. Errado é errado. Não importa quem faz ou quem diz”, a outras mensagens fortes, como “O sistema não está quebrado, foi construído dessa maneira”.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Os protestos continuaram durante o dia e à noite, à medida que mais cartazes foram pendurados coletivamente na cerca. Enquanto isso, os membros do conselho de DC estão trabalhando para apresentar um projeto de emergência pedindo reforma do policiamento e da justiça.

(Com informações de WJLA)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes