Cerca de 400 residentes na área de Moseby Drive em Manassas Park, na Virginia, não puderam sair de sua comunidade na manhã desta quarta-feira (12), devido ao desmoronamento da estrada de acesso, causado pelo mau tempo. As pistas cederam na interseção de Moseby Court e Moseby Drive, perto do Departamento de Polícia da cidade, abrindo um enorme buraco.

Pouco depois das 4 horas, um policial em patrulha na área notou uma árvore caída e uma inundação na rodovia. Mais tarde, o oficial percebeu que a queda da árvore foi causada por uma enchente e que a estrada estava comprometida. A polícia disse que um riacho próximo destruiu a via.

Equipes foram ao local para avaliar os danos e trabalhar para consertar o problema, mas durante a manhã o sumidouro ainda estava se alargando , em um colapso ativo, segundo a polícia.

Existem cerca de 80 casas e 16 condomínios no Moseby Ridge Development. Os carros dos residentes foram estacionados ao longo da Moseby Drive e as equipes tiveram que rebocar alguns para fora da área. Um veículo foi levado rio abaixo devido a fortes enchentes. Ninguém estava no veículo e não houve registro de feridos em outras ocorrências, conforme as autoridades.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Equipes de obras públicas trabalham para criar uma estrada temporária para permitir que os residentes entrem e saiam de seu bairro. Autoridades esperam ter a nova estrada de acesso concluída até esta noite. A água ainda está fluindo e a eletricidade ainda está ligada para os residentes da área. Bombeiros e pessoal de emergência estão próximos ao local para auxiliar os moradores em caso de necessidade.

Chuva

A área de Manassas Park foi atingida por fortes chuvas e tempestades na madrugada e manhã desta quarta-feira. Um aviso de inundação foi emitido na região, incluindo os Condados de Prince William e Fairfax e a cidade de Manassas. Os motoristas são aconselhados a evitar a área e procurar rotas alternativas.

Um alerta de inundação também foi emitido para a área de DMV a leste da Interestadual 81 até as 23 horas. Pode haver tempestades, com chuvas torrenciais e ventos fortes, entre a tarde e a noite.

(Com informações de WUSA)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas