Um estudante do segundo ano da Universidade Towson, em Maryland, morreu depois de desmaiar enquanto jogava basquete, informou a universidade no sábado (29). “É com muita tristeza que compartilhamos as notícias do repentino falecimento do aluno Oluwadamilare ‘Michael’ Oyinloye na noite passada”, twittou o Departamento de Comunicações da instituição.

O Departamento de Polícia da Universidade de Towson e os socorristas foram chamados a Burdick Hall, o centro de recreação da universidade, no início da noite de sexta-feira (28), para atender ao aluno desmaiado. Ele recebeu massagem cardiorrespiratória e suporte de vida e foi levado para a sala de emergência no Centro Médico da Universidade de Maryland Saint Joseph, mas não resistiu ao mal súbito.

Oyinloye, 19 anos, era atleta e estudante de honra na Meade Senior High School, perto de Odenton, sua cidade natal. Na Universidade de Towson, ele estudava sistemas de informação e estava envolvido em organizações estudantis.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

“Somos gratos aos socorristas, incluindo o TUPD e a equipe de recreação e assuntos estudantis do campus, que se moveram rapidamente nesta emergência e continuam a apoiar nossa comunidade”, twittou a universidade.

Estudante morre durante jogo de basquete 2

 

 

 

 

 

 

 

(Com informações de Capital Gazette)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas