Um dos filmes mais esperados do ano, “Velozes & furiosos 9” ganhou nesta sexta-feira (31) seu primeiro trailer. O nono capítulo da franquia de carros e tiros estrelada por Vin Diesel chega aos cinemas em 22 de maio. Para garantir o ingresso basta acessar o site oficial do filme, clicando aqui, e colocar o ZipCode de sua cidade. O preço médio é de US$ 18 à US$ 30 dólares.

Nesta nona parte da saga “Fast”, Dom Toretto, de Vin Diesel, luta contra seu irmão Jakob, em uma grande jornada de suspensão da realidade em todo o mundo, que separará a família dos inimigos.

O diretor Justin Lin retorna à série depois de se afastar em “Velozes e furiosos 6”. Além dele, o resto da turma de protagonistas também volta, como Michelle Rodrigues, Tyrese Gibson, Ludacris e Jordana Brewster.

No novo filme, a grande novidade é a participação do lutador de luta livre John Cena, que interpreta o irmão mais novo do personagem de Diesel, como o novo vilão da história.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

O que trailer revela

Dessa vez, Dominic Toretto (Vin Diesel) está levando uma vida sossegada com Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno filho Brian, mas tudo muda quando seu irmão e rival Jakob (John Cena) se une a Cipher (Charlize Theron) para destruir tudo que ele já construiu. Porém, é o final do trailer que guarda uma grande surpresa para os fãs da franquia, com um retorno bem inesperado (não veja o final do trailer se não quiser o spoiler). “A justiça está vindo”, avisa o vídeo.

Por que Dwayne Johnson não estará em Velozes e Furioso 9?

“Velozes e Furiosos 9” ganha primeiro trailer 1Dwayne Johnson não retornará como Luke Hobbs em Velozes e Furiosos 9, e tudo se resume a duas razões principais. O ator, que encontrou a fama como o lutador profissional conhecido como “The Rock”, aparece na franquia Velozes e Furiosos desde 2011. Ele e o co-astro Jason Statham recentemente encabeçaram seu próprio derivado, Hobbs & Shaw. Espera-se que mais uma produção seja lançada depois de Velozes e Furiosos 9, antes que os filmes principais da franquia terminem.

Quando Luke Hobbs foi apresentado em Velozes e Furioso 5, ele era um agente do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos e um caçador de recompensas contratado para derrubar Dom Torreto e sua equipe. Depois de descobrir a verdade sobre os agentes da DEA assassinados, Hobbs uniu forças com Dom. Ele continuou sendo um aliado, às vezes com relutância, ao longo de Velozes e Furiosos 6 e 7, quando se tratava de enfrentar a família Shaw, dominada pelo crime. Quando Dom se envolveu com uma ciberterrorista em Velozes e Furiosos 8, Hobbs saiu da aposentadoria para ajudar seus velhos amigos.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas