O governo de DC estuda a volta dos shows ao vivo, suspensos devido à pandemia de coronavírus. Em uma fase experimental, será permitido que seis locais de entretenimento abram ao público, em um ambiente controlado que pode ser ampliado ou reduzido e no qual os funcionários da prefeitura podem buscar subsídios para orientação futura.

Os seis locais que são convidados a participar são City Winery, GALA Hispanic Theatre, Pearl Street Warehouse, The Kennedy Center, The Hamilton e Union Stage. Os participantes são obrigados a apresentar e executar planos detalhados de operação e serão monitorados de perto pelo Distrito.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Aqueles que forem aprovados poderão iniciar as operações em 30 de outubro. Durante o período de testes, o Distrito não aceitará solicitações de isenção de quaisquer outras instalações.

Adams Morgan Partnership BID, Arena Stage, Busboys and Poets, Capitol Riverfront BID, District Wharf, Restaurante Et Voila, Grupo Heist no Kennedy Center e The Bullpen, que já enviaram planos para a Agência de Gerenciamento de Emergências e Segurança Interna de DC para revisar os critérios de reabertura, são incentivados a reenviar seus planos.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes