Eleito o melhor local para assistir filmes ao ar livre pela Northern Virginia Magazine, o Rosslyn Cinema retorna ao Virginia’s Gateway Park a partir desta sexta-feira (2) e seguirá com as exibições semanais até 23 de outubro. Não são cobrados ingressos, mas o público precisará seguir as normas de distanciamento social e usar máscaras. Álcool em gel também será disponibilizado aos participantes.

“Queremos que as pessoas possam vir para se divertir, não ter que se preocupar com nada. Tornar este um ambiente seguro para as pessoas simplesmente relaxarem, descontrair e esquecer toda a loucura que nos rodeia”, afirma a presidente do Business Improvement District (BID) de Rosslyn, Mary-Claire Burick.

A programação de filmes gratuitos começa com “The Princess and the Frog” (A Princesa e o Sapo, em português). “As famílias estão realmente procurando coisas para tirar as crianças de casa, então, escolhendo um filme realmente divertido como esse, achamos que seria uma ótima maneira”, declara.

Em 9 de outubro, será a vez de “You’ve Got Mail” (Mensagem para Você). “Esse é antigo, mas é bom. Estamos tentando misturar as coisas”, explica Mary-Claire. Os fãs de esportes irão curtir “Remember the Titans” (Duelo de Titãs), em 16 de outubro. E a programação encerra com o favorito do Halloween, “Hocus Pocus” (Abracadabra), no dia 23.

Publicidade
CCA idiomas

O Gateway Park está localizado na 1300 Lee Highway, no lado da Virgínia da Key Bridge. O consumo de álcool não é permitido e não há vendedores de alimentos no parque, mas o público é incentivado a pedir comida para viagem em vários restaurantes nas proximidades.

Como o espaço é limitado, é preciso fazer uma reserva na quarta-feira anterior à exibição. “Podemos ter grupos de até seis pessoas. Como bônus, cada pessoa ou grupo receberá um cobertor novo para marcar seu lugar e poderá levá-lo para casa”, conta a presidente do BID. O check-in começa às 18h15, com filmes ao pôr do sol (aproximadamente 19 horas).

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes