Embalada pelo tema “Love is in the air”, a Valentine’s Party comemorou o Dia dos Namorados em grande estilo. O evento realizado na última sexta-feira (14) pelo Copacabana Catering & Cafe em Kensington, Maryland, reuniu pessoas de todas as idades e naturais de diversos países, numa grande confraternização em celebração ao amor

“O evento passou das expectativas iniciais, tivemos muito procura e até mesmo lista de espera. Aliás, queremos pedir desculpas a todos que não conseguiram participar, pela limitação de espaço”, ressalta Francisco Carvalho, chef executivo do Copacabana Catering & Cafe.

Ele relata que o prato principal mais solicitado no jantar especial foi o carneiro. “Depois, o filé de peixe com purê de batata, que agradou a todos. Além disso, as pessoas amaram o mousse de chocolate, o qual estava um ‘espetáculo’, conforme um dos convidados, que é especialista em hotelaria na Europa”, orgulha-se o chef.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A festa também contou com a presença de autoridades. “Agradecemos a todos os que participaram, não apenas em relação ao Brasil como à Armênia e aos Estados Unidos”, reitera Carvalho.

Segundo ele, o ponto alta da festa foram a alegria e o encontro cultural, misturando-se diferentes culturas no mesmo ambiente. “A música teve um peso alto nesse encontro. Música e danças de diferentes países fizeram a alegria e a aproximação, sem precisar de visto ou de muro afastando uns dos outros”, enaltece.

Carvalho conta que, após o evento, a casa recebeu mensagens carinhosas e de agradecimento, vindas de participantes. “O Copacabana Catering & Cafe já tem outros eventos programados e estaremos em breve comunicando”, revela.

Publicidade
Curso de inglês