O 4 de julho será diferente na área de DMV este ano, devido à pandemia de coronavírus. Muitos dos eventos tradicionais da região em comemoração ao Independence Day foram cancelados, pois os limites para as reuniões de massa permanecem em vigor, enquanto outros ganharão novas versões. Embora a maioria das celebrações em grande escala tenha sido cancelada e substituída pela programação virtual, ainda há alguns shows de fogos de artifício para assistir a distância.

Em DC, foram cancelados o desfile do Dia da Independência Nacional ao longo do National Mall e a comemoração anual do 4 de julho do NoMa.

O concerto anual “Capitol Fourth” não será realizado ao vivo no local do Capitólio, mas uma versão digital será transmitida na PBS, apresentando celebridades como John Stamos e Vanessa Williams. Os Arquivos Nacionais sediarão sua primeira celebração virtual no lugar de sua tradicional cerimônia de leitura da Declaração de Independência, fora do museu.

O bairro de Capitol Hill substituirá seu desfile anual da 8th Street por uma série de vídeos curtos de organizações que normalmente participam do evento.

Por outro lado, o evento “Saudação à América” acontecerá na Casa Branca, com uma queima de fogos no National Mall. Embora sejam esperadas multidões menores em comparação com os anos anteriores, a Metro ainda anunciou o serviço estendido em estações selecionadas. Também haverá fogos de artifício da IRL para assistir pessoalmente ou on-line.

Maryland

Em Maryland, o Condado de Montgomery cancelou suas celebrações de 4 de julho, “Germantown Glory” e “Mid-County Sparkles”. Annapolis também não terá seu desfile, nem a exibição de fogos de artifício.

A cidade de Baltimore cancelou o show de fogos de artifício e a celebração do Dia da Independência de Rockville também não será realizada. Laurel cancelou as comemorações presenciais, mas as substituiu por vários eventos virtuais.

Publicidade
Curso de inglês

Os fogos de artifício do 4 de julho em Ocean City foram adiados, mas toda quinta-feira à noite, a cidade exibe uma queima de fogos em Talbot Street Beach. Assim, será possível comemorar em 2 de julho ou no dia 9 de julho.

Virgínia

O desfile anual do Dia da Independência de Fairfax City pelo centro da cidade foi cancelado e substituído por um desfile Hometown Wave pelos bairros locais.

O 271º aniversário de Alexandria e a comemoração do 4 de julho foram cancelados, com planos virtuais em andamento. As celebrações de fogo de artifício em Falls Church, Great Falls, Manassas, McLean, Viena e Reston também foram canceladas.

A celebração do Dia da Independência em Mount Vernon, em George Washington, ainda será realizada, mas com uma capacidade limitada e com medidas de distanciamento social.

Arlington não realizará nenhum evento formal este ano, apesar das celebrações locais ainda continuarem, incluindo um desfile no Lyon Village e um  desfile de bicicleta em Waycroft-Woodlawn.

(Com informações do DCist)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes