Conhecido pela excelência nos eventos que promove, o Copacabana Catering prepara a Valentine’s Party, com o tema “Love is in the air”. A festa em comemoração ao Dia dos Namorados ocorrerá no dia 14 de fevereiro, às 20 horas, e pessoas de todas as idades são convidadas a participar.

Os ingressos podem ser adquiridos no Copacabana Catering e Café, localizado no Bloco 10562 da Metropolitan Avenue em Kesington, Maryland. As reservas já estão abertas e devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, pelo telefone (240) 876-3580 ou (301) 461-8189, ou ainda através de e-mail para contact@copacabanacateringcafe.com.

Adultos pagam US$ 50 e crianças até 12 anos, US$ 20. O preço inclui bebidas, aperitivos, uma sobremesa surpresa, além do menu diferenciado com três tipos de opções de carnes, de frango, peixe e carneiro. A animação ficará por conta do DJ Frossard e do Gold Star Karaoke.

“A festa em comemoração ao Dia dos Namorados no Copacabana é bem diferente dos outros eventos. Nosso principal ponto é trazer o romantismo de volta às vidas dos casais, que às vezes, por causa dessa vida apressada, deixam de presentear as pessoas mais próximas e amadas”, explica Francisco Carvalho, chef executivo do Copacabana Catering.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

“Valorizando o encontro da família e amigos, esse evento tem como intenção brincar com os sentimentos de maneira leve, revelando sentimentos escondidos que muitas vezes deixamos de demonstrar”, completa.

Romantismo

As mesas estarão decoradas de acordo com o tema. Papel e canetas serão deixados para aqueles que são mais ousados e queiram demostrar o seu afeto em mensagens e bilhetes de amor. Ou cantar aquela música especial no karaokê. Além disso, haverá a rádio ao vivo, com o tema “O amor está no ar”, lendo os bilhetinhos apaixonados.

A música romântica será um pitada a mais, oferecendo aos casais a oportunidade de dançar de rosto colado. “A simplicidade do tema ‘amor’ no Copacabana vai trazer uma energia contagiante a todos os envolvidos”, promete Carvalho.

Segundo ele, o público esperado são famílias com crianças, amigos, vizinhos, pessoas que fazem parte do amor sem se preocupar com definições. “O nosso público é a junção de pessoas diferentes, com o mesmo objetivo: de curtir as energias transmitidas pelo amor e a amizade, sem se preocupar com nacionalidade. Afinal, somos todos irmãos”, afirma.

 

Amor vai estar no ar no Copacabana Catering 1

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas