Novos fundos de recuperação estão disponíveis para organizações de marketing de destino (DMO) na Virginia, que foram fortemente impactadas pela pandemia de coronavírus. O Programa de Subsídios de Recuperação WanderLove, administrado pela Virginia Tourism Corporation (VTC), fornecerá até 50 subsídios para DMOs de até US$ 10 mil cada.

“A pandemia de coronavírus teve um impacto imediato e devastador em nossa indústria do turismo. Quando for seguro retomar as viagens, queremos equipar os destinos da Virgínia com as ferramentas necessárias para apoiar e promover as diversas comunidades que os viajantes adoram visitar”, explica o governador Ralph Northam.

Ele acredita que haverá muita demanda por viagens de lazer, pós-pandemia. “E o WanderLove Recovery Grants ajudará vilas e cidades em nossa comunidade a se posicionarem como uma fuga ideal quando os visitantes estiverem prontos para voltar à estrada”, afirma.

O turismo é um dos maiores motores econômicos do estado, com os visitantes gastando mais de US$ 26 bilhões em 2018, apoiando 235 mil oportunidades de trabalho e contribuindo com US$ 1,8 bilhão em receita tributária local e estadual.

O setor de turismo e hospitalidade também está entre os mais afetados pela pandemia, sofrendo diminuição de receita e perda de empregos, além do fechamento temporário de muitas empresas.

Publicidade
Curso de inglês

Com base na pesquisa do setor, as viagens rodoviárias no estado e o mercado de veículos serão os primeiros a retornar, à medida que as restrições forem levantadas na Virgínia e em todo o país. Os viajantes buscarão destinos seguros e próximos de casa, que permitam distanciamento social e acesso a espaços abertos, especificamente experiências na praia, ao ar livre e rurais.

“O turismo é um gerador instantâneo de receita para o estado e um dos principais contribuintes para nossa economia”, aponta o secretário de Comércio, Brian Ball. “A pandemia teve efeitos catastróficos no turismo em todo o país, e essas doações ajudarão a colocar a Virgínia de pé novamente como um importante destino de viagem”, acredita.

Campanha

O WanderLove, uma nova campanha de verão integrada criada pela VTC, fornecerá inspiração para viagens, recreação ao ar livre, mostrará joias escondidas, pequenas cidades e seu programa LoveWorks exclusivo. Os beneficiários da subvenção serão equipados com recursos criativos e um kit de ferramentas para implementar em seu próprio marketing.

As inscrições para o programa terminam em 2 de julho e os premiados serão anunciados em 15 de julho. Os interessados podem se inscrever neste endereço. Os subsídios tradicionais do Marketing Leverage Program (MLP) da VTC serão abertos a todos os parceiros do setor de turismo da Virgínia em agosto.

Publicidade