Desde essa segunda-feira (21), a capacidade para operações internas em restaurantes de Maryland pôde aumentar de 50 para 75%, observado o distanciamento apropriado e seguindo rígidos requisitos de saúde pública, conforme a nova fase do plano de reabertura do estado.

A mudança coincide com a realização da Maryland Restaurant Week, que seguirá  até domingo (27), oferecendo promoções e atrativos para os clientes.

“À medida que continuamos com o terceiro e último estágio de nossa recuperação, gostaria de elogiar a indústria de restaurantes do nosso estado por sua incrível resiliência este ano e por seu compromisso contínuo com a saúde e segurança dos habitantes de Maryland”, afirma o governador Larry Hogan.

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“Para comemorar a primeira Maryland Restaurant Week, incentivo os moradores de Maryland a apoiarem seus negócios locais favoritos, seja por meio de entrega, coleta na calçada ou jantando dentro ou fora”, completa.

Embora as jurisdições locais tenham observado semanas temáticas em seus restaurantes individualmente na última década, esta é a primeira observação em todo o estado. Não há taxas de inscrição ou requisitos de curso, e os restaurantes podem oferecer menus especiais, descontos ou outras promoções. O Escritório de Turismo de Maryland contribuiu com US$ 50 mil em patrocínio para apoiar os esforços de marketing da Restaurant Association.

Tal como acontece com os Estágios Um e Dois, o Estágio Três continua a ser implementado em várias fases, com uma abordagem flexível e baseada na comunidade, em que as jurisdições individuais tomam decisões sobre o momento de reabertura.

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