Os restaurantes da área de DMV tem uma nova opção para realizar a entrega de pedidos feitos pelos clientes. Eles podem alugar bicicletas elétricas da Spin, devidamente equipadas, por US$ 39 por semana, com uso ilimitado, eliminando assim a contratação de serviços terceirizados.

As bikes vêm com mochilas próprias para entrega de alimentos, carregadores e travas. Os restaurantes que alugam uma têm a opção de comprá-la após seis semanas de aluguel por US$ 500.

A Spin está tentando atrair os proprietários de restaurantes que desejam evitar as taxas de terceiros que pagam às empresas de entrega, como Uber Eats, DoorDash e Grubhub. A Spin atualmente opera e-scooters em DC, Alexandria, Arlington (Virginia) e no Condado de Montgomery (Maryland). A empresa afirma que as bicicletas eletrônicas de aluguel semanais podem ser usadas em todas essas jurisdições.

Publicidade

Em abril, a empresa de ciclomotores compartilhados Revel ofereceu aos restaurantes de Washington associações gratuitas por um mês para entrega de alimentos, embora não tenha informado quantos restaurantes usaram a oferta.

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes