A família de um adolescente de DC que foi morto a tiros em 2016 se reunirá com a comunidade em Northwest neste sábado (8) para homenagear as vítimas de violência armada durante o Wear Orange Weekend, que este ano será realizado de 7 a 9 de junho. Durante o final de semana, muitas pessoas em todo o país demonstrarão seu apoio à campanha, vestindo laranja para aumentar o reconhecimento pelo Dia Nacional de Conscientização sobre Violência Armada.

No dia 30 de outubro de 2016, a polícia informou que seis pessoas foram baleadas por volta das 2h45min no bloco 6800 da Walker Mill Road, em Capitol Heights, Maryland. Dois adolescentes foram mortos durante o tiroteio – Todd Webb Jr., de 14 anos, e Brian Davis, de 18 anos.

Após o tiroteio, a família de Davis disse que havia algum tipo de briga no estacionamento do apartamento e eles acreditam que o adolescente estava no lugar errado na hora errada.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A família e a comunidade farão #WearOrange no sábado, durante o evento Wear Orange Community no Parkview Recreation Center, “para homenagear as vítimas e mostrar inegavelmente que existe um movimento com uma comunidade comprometida em acabar com a violência armada”.

O evento incluirá palestrantes, recursos e oportunidades para os jovens, de acordo com um comunicado de imprensa. O Parkview Recreation Center está localizado na 693 Otis Place, NW. O evento terá início às 13horas.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso de inglês