Depois de uma série de crimes violentos entre a noite de sábado (15) e a madrugada de domingo (16) na área de DC, vários adolescentes foram presos em conexão com alguns desses roubos. A polícia disse que está investigando todos os incidentes como sendo relacionados.

Pouco antes das 2 horas, suspeitos se aproximaram e agrediram uma vítima não identificada no bloco 1000 da U Street NW. Os suspeitos levaram pertences da vítima e deixaram a cena. Marcus Britt, 19, de Fort Washington, Maryland, bem como dois outros garotos adolescentes, de 15 e 16 anos, foram presos e acusados ​​de roubo forçado e violento em conexão com o incidente.

Um garoto de 16 anos de Fort Washington também foi preso e vai responder a duas acusações de roubo após um incidente no quarteirão de 1200 da U Street NW, pouco depois das 2 horas. A polícia disse que os suspeitos agrediram e roubaram a vítima e depois fugiram.

Além disso, a polícia de DC prendeu e acusou um rapaz de 15 anos de Fort Washington por assalto à mão armada, em conexão com um incidente no quarteirão 900 da U Street NW às 2h40min. Os suspeitos se aproximaram de uma vítima na intenção de roubar. Um deles sacou uma arma e tomou os pertences da vítima.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Akiz Peterson, 19 anos, de Temple Hills, Maryland, foi preso e acusado de roubo forçado e violento em conexão com outro incidente ocorrido pouco antes das 2 horas de domingo. No bloco de 2000 da Avenida Vermont NW, suspeitos se aproximaram e agrediram uma vítima e levaram seus pertences antes de fugir do local.

A polícia de Washington também deteve e acusou um jovem de 16 anos de Fort Washington de assalto forçado e violento, após um incidente às 3 horas no bloco 2000 da 9th Street NW. Os suspeitos se aproximaram de uma vítima e agrediram o indivíduo antes de pegar seus pertences.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de inglês