Um homem e uma mulher que estavam andando de moto morreram depois de um acidente no George Washington Parkway, no norte, na tarde de domingo (26). A ocorrência foi registrada pouco antes das 13h30min. A Polícia Estadual da Virgínia disse que os dois estavam em uma motocicleta Harley-Davidson e seguiam por uma curva na rampa em direção ao sul da rodovia Interstate 495, quando o condutor perdeu o controle do veículo.

O piloto e a passageira foram ejetados da motocicleta e morreram no local. As vítimas foram posteriormente identificadas como Terry Jenkings, 62 anos, e Sara Jenkings, 37, do Condado de Loudoun. O acidente permanece sob investigação.

A ocorrência de domingo marcou três mortes no fim de semana envolvendo motocicletas. No sábado (25), um homem de 54 anos morreu depois que sua motocicleta colidiu com uma van perto do Pentágono, no Condado de Arlington, na Virgínia.

De acordo com a polícia, Luis Martinez, 54 anos, de Hampton, Virgínia, ia em direção ao leste pela Washington Boulevard, na I-395, perto da rampa do estacionamento Pentagon-South, quando o motorista de uma van mudou de pista e bateu na motocicleta de Martinez.

O motociclista foi levado para um hospital próximo com ferimentos graves e morreu nas primeiras horas da manhã de sábado. O motorista da van ficou no local do acidente. Uma investigação policial sobre o caso está em andamento.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

 

Outras ocorrências

 

No condado de Montgomery, uma pessoa ficou em estado crítico após um acidente, que também envolveu uma motocicleta. Um helicóptero de evacuação médica foi inicialmente convocado antes de os paramédicos decidirem transportar o motociclista ferido em ambulância.

Outro acidente envolvendo um motociclista ocorreu no sentido leste na I-66, após a saída da Nutley Street, também no sábado. Os serviços de Incêndio e Resgate do Condado de Fairfax foram chamados à cena.

E em Falls Church, quatro pedestres ficaram feridos depois que um carro fora de controle colidiu com eles em um estacionamento. A polícia disse que o carro bateu em outro veículo, antes de atingir dois outros carros e os quatro pedestres.

Na noite de sexta-feira (24), três motociclistas bateram um no outro enquanto participavam de Run for the Wall. Todo o tráfego parou-se na I-66 para a aterrissagem de um médico. Também durante a hora do rush da noite de sexta-feira, três bombeiros ficaram feridos depois de serem atropelados por um caminhão na ponte da 14th Street.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
CCA idiomas