A noite dessa segunda (28) e a madrugada desta terça-feira (29) foram marcadas pela violência em Baltimore, Maryland. No período de aproximadamente seis horas, tiroteios deixaram três mortos e vários feridos, em casos que continuam sob investigação policial.

A polícia foi chamada para o bloco 4200 da Park Heights Avenue, na Quantico Avenue, no bairro de Central Park Heights, perto de Greenspring, logo após as 19h30min. Quando os policiais chegaram, encontraram um homem de 25 anos com um tiro na cabeça. O homem foi declarado morto no local.

Oficiais foram então chamados por volta das 19h50min ao Hospital Sinai, onde um civil chegou com uma vítima de tiro. Ferida no peito, a mulher morreu no hospital. Segundo os detetives, ela foi baleada no quarteirão 5200 da Fairlawn Avenue por um atirador desconhecido. Não está claro se os tiroteios estão relacionados.

Uma mulher de 26 anos, um adolescente de 17 e um jovem de 22 anos também foram atendidos em hospitais da região, devido a ferimentos à bala não são fatais. Detetives de homicídios descobriram que as quatro das vítimas estavam do lado de fora de uma loja, quando dois homens armados desconhecidos entraram no quarteirão e abriram fogo. Depois de atirar nas vítimas, os pistoleiros fugiram do bairro.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Já na madrugada, um jovem de 19 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio no bairro Howard Park, no noroeste de Baltimore. Os oficiais responderam a um apartamento no quarteirão 4700 da avenida Liberty Heights, a 1h06min, e encontraram as quatro vítimas.

Todas foram transportadas para um hospital da região, mas o jovem foi declarado morto a 1h45min. Não foram divulgadas informações sobre as condições dos demais feridos. Detetives de homicídios estão investigando esse incidente e estão pedindo a qualquer pessoa com informações que ligue para (410) 396-2100. Qualquer pessoa que deseje permanecer anônima pode ligar para o telefone 1-866-7lockup.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

 

 

 

 

Publicidade