Dois homens foram encontrados mortos a tiros no bairro de Carrollton Ridge, em Baltimore, na noite dessa quinta-feira (13). Policiais do Distrito Sudoeste foram chamados para o bloco 500 da Rua S. Bentalou às 20h18min para um alerta de tiros disparados e ao chegar ao local se depararam com as vítimas.

A polícia ainda não identificou os dois homens e nem tem pistas dos demais envolvidos no caso. Por isso, pede a colaboração da comunidade. Qualquer um com informações pode ligar para 410-396-2100 ou fazer denúncias anônimas em 1-866-7 ou via mensagem de texto para 443-902-4824.

Esse não foi o único incidente envolvendo armas de fogo em Baltimore na quinta-feira. Pela manhã, um homem morreu depois de ser baleado durante uma ocorrência no bairro de Mount Holly.

Publicidade

A polícia respondeu ao relato de um tiroteio no bloco 2200 do Chelsea Terrace, às 11h35min. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram um homem baleado na cabeça e o levaram para um hospital da região, onde ele foi declarado morto.

A vítima ainda não foi identificada e igualmente nenhum suspeito do homicídio foi apontado. Informações sobre o caso também podem ser repassadas à polícia pelos canais citados acima.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade