Um homem morreu, dois ficaram levemente feridos e várias pessoas estão sob custódia policial após um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (24), em um estacionamento ao longo da US Route 50 em Chantilly, Virginia, a oeste da Virginia Route 28.

A polícia do condado de Fairfax disse que o tiroteio aconteceu aproximadamente à 1h30min, no shopping center de strip-tease. “Nossos oficiais responderam à cena, encontraram uma pessoa que foi baleada. Ele foi levado para o hospital, onde foi declarado morto ”, disse a porta-voz da polícia, Emilie Voss.

Os oficiais conseguiram reunir várias pessoas que estavam na área no momento do tiroteio. “Nós acreditamos que temos o atirador sob custódia, neste momento”, informou a porta-voz.

Publicidade

A polícia acredita que houve uma briga no estacionamento antes do tiroteio e que não há uma ameaça atual à segurança pública. Várias das testemunhas estão cooperando com a polícia, mas nenhuma acusação foi apresentada até agora.

Um homem e uma mulher ficaram levemente feridos na briga, mas seus ferimentos não eram de bala. Os investigadores coletaram evidências em meio a várias dezenas de carros estacionados no local. A polícia ainda não identificou a vítima ou suspeitos.

(Com informações de WTop)

Publicidade