A polícia do Condado de Prince George prendeu na madrugada desta quinta-feira (14) o suspeito de esfaquear e matar Kevin Tyrell Davis, 28 anos, no estacionamento de um Popeyes em Oxon Hill, Maryland. No início desta semana, a polícia disse que procurava Ricoh McClain, 30 anos, de District Heights, e o acusou pelo assassinato.

“Nós só queríamos atualizar a comunidade sobre o status deste caso. Queríamos que todos soubessem que encontramos e prendemos o senhor McClain ”, informou o oficial Nicholas Clayton, da polícia do condado.

“Quando nosso departamento é capaz de encerrar um caso e prender, isso certamente não significa que os feridos por esse incidente tenham sido aliviados dessa dor. O que isso significa é que somos capazes de tirar alguém que provou ser perigoso das ruas para torná-la uma comunidade mais segura e habitável para todos”, completou.

Segundo a polícia, em 4 de novembro, no Popeyes, na Livingston Road, no Oxon Hill Plaza, Davis cortou a frente das pessoas na fila. Os clientes esperavam para comprar o popular sanduíche de frango da rede, que acabara de ser relançado.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

McClain e Davis entraram em uma breve discussão, depois foram para o estacionamento, onde McClain imediatamente esfaqueou Davis e fugiu, conforme a polícia. Não há indicação de que os homens se conheciam.

Um policial identificou McClain a partir de imagens de câmeras de vigilância e a comunidade também forneceu dicas que levaram à prisão. Ele responderá a acusações de assassinato em primeiro grau, assassinato em segundo grau, agressão em primeiro grau, agressão em segundo grau e ameaças imprudentes.

Suspeito de esfaqueamento fatal no Popeyes é preso 2

 

(Com informações de WTop)

 

 

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas