Um caminhão roubado e restos humanos foram recuperados no condado de Mecklenburg na manhã dessa quinta-feira (30), de acordo com a Polícia do Estado da Virgínia. O material foi encontrado em uma área de mata da rodovia 138, perto da rota 1.

A polícia disse que trabalha desde 24 de maio para localizar o veículo roubado em Maryland (um caminhão de carga Ford F-350) e Amy Renee Fabian, 43 anos, que foi dada como desaparecida no condado de Cumberland naquele dia.

Os agentes encontraram Matthew T. Broyles, 29 anos, de Powhatan, morto dentro da casa de Fabian no dia em que ela desapareceu. Ele foi vítima de um homicídio.

Publicidade

O ex-namorado de Fabian, George W. Knisley IV, 41, de Carroll County, Maryland, foi preso e acusado de homicídio em primeiro grau em relação à morte de Broyles, segundo a polícia. Ele está atualmente detido em Raleigh, Carolina do Norte, e aguarda extradição para a Virgínia, onde as acusações adicionais estão pendentes.

Os restos mortais serão transportados para o Gabinete do Examinador Médico em Richmond para autópsia, exame e identificação da vítima, segundo a polícia.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes