A polícia DC investiga quatro mortes a tiros registradas em menos de 24 horas na mesma ala do distrito. Os casos ocorreram entre quarta (9) e quinta-feira (10).

Na tarde de quarta-feira, um adolescente foi baleado e morto em frente a uma casa ao longo da Half Street SW, um pouco ao norte de O Street, na comunidade de James Creek. O chefe da polícia metropolitana, Peter Newsham, diz que a vítima não parecia ter atirado de volta a qualquer momento.

Mais tarde naquela noite, dois homens foram assassinados no quarteirão 1600 de Rosedale Street, NE. Segundo os investigadores, o suspeito foi autorizado a entrar na casa quando “algo” ocorreu dentro da residência, o que resultou no tiroteio. A polícia diz que o suspeito no caso deixou a área a pé, e ele é descrito como um homem negro com dreadlocks e vestindo roupas escuras.

Publicidade
Curso de inglês

As autoridades ainda investigam outro tiroteio mortal no distrito, que aconteceu na tarde dessa quinta-feira, no bloco de 1200 da I Streer no sudeste, na Habitação Pública de Potomac Gardens. As autoridades estão à procura de um suspeito usando uma máscara preta, uma camiseta preta e calça cáqui.

A vítima foi identificada como Marcus Williams, 36 anos, de Southeast DC. Williams trabalhava como funcionário da DC Housing Authority e a polícia acredita que ele estivesse almoçando em seu carro quando alguém se aproximou e tentou roubá-lo.

 

(Com informações de WJLA)

Publicidade
CCA idiomas