A polícia trata como suicídio a morte do policial do Condado de Montgomery ferido a bala na segunda-feira (14), durante um suposto atendimento a uma ocorrência em uma garagem de Silver Spring, em Maryland. A autópsia apontou como causa do óbito uma lesão autoinfligida.

O policial Thomas J. Bomba, um veterano de 13 anos do Departamento de Polícia do Condado de Montgomery, foi encontrado baleado no andar superior de uma garagem em Silver Spring. Ele foi transportado para o Washington Hospital Center, onde morreu mais tarde.

Segundo a polícia, ele estava usando sua câmera, mas ela não foi ativada. O oficial fazia uma patrulha de rotina, quando se comunicou por rádio com a central às 8h49min, dizendo que atenderia um relato de indivíduos desordenados no nível superior da garagem de estacionamento na Ellsworth Drive e na Fenton Street.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Reforços foram enviados para ajudar e o primeiro policial no local encontrou Bomba baleado cerca de três a quatro minutos depois. Ele disse que a única arma encontrada no local era a de Bomba.

“Este é um trabalho muito difícil, e é um daqueles trabalhos em que nem todo mundo chega em casa quando sai de manhã. E é uma perda difícil para todos”, disse Marc Elrich, executivo do Condado de Montgomery. A polícia continua coletando evidências e seguindo com a investigação.

 

(Com informações de WUSA)

 

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes