As autoridades estão procurando dois suspeitos que, segundo a polícia, estão ligados a 15 furtos de encomendas no Condado de Prince George, em Maryland. Os ladrões estão visando principalmente bairros na área de Upper Marlboro, onde houve registros de casos entre os dias 18 e 22 de outubro.

A polícia informa que os furtos foram cometidos durante o dia, enquanto os residentes estão longe de suas casas. Vários dos incidentes foram registrados em câmeras de vigilância doméstica.

Os policiais divulgaram um vídeo de um incidente que aconteceu na segunda-feira (21) às 13h42min. Nesse caso, os dois suspeitos podem ser vistos carregando uma grande caixa marrom em seu veículo, um Infiniti QX 60 SUV cinza escuro, com placas 3CX3353, de Maryland.

“Acreditamos firmemente que alguém sabe o nome desses suspeitos. Existem fotos e vídeos claros deles cometendo seus crimes. Encorajamos qualquer pessoa, com informações que possam ajudar nossos detetives, a nos ligar”, disse o major Sunny Mrotek, comandante da investigação regional. “Você pode permanecer anônimo. Queremos prender esses dois suspeitos antes que eles tenham como alvo mais de nossos vizinhos”, manifestou-se ainda em um comunicado.

Publicidade
CCA idiomas

 

Trabalho em conjunto

 

Uma vítima diz que os moradores estão trabalhando juntos para fornecer à polícia o máximo de informações possível para ajudar a capturar a dupla procurada. “Havia três pacotes. Na verdade, estávamos esperando itens de aniversário para minha sobrinha e um presente para um chá de bebê naquele domingo”, conta. “A comunidade em que vivemos é aquela em que nunca tivemos um incidente como esse em 11 anos”, relata.

A polícia oferece orientações para os residentes que esperam pacotes, como pedir o envio para o seu local de trabalho ou pedir a um vizinho para receber o item se souber que não estará em casa durante o período de entrega.

Outra recomendação é pedir a um amigo ou membro da família que esteja em casa durante o horário normal de entrega para receber a encomenda e exigir uma assinatura no momento da entrega. Também existe a opção de retirar o item encomendado na loja ou enviá-lo para um Amazon Locker, UPS Office, FedEx Office ou Post Office.

 

(Com informações de Fox 5)

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes