A polícia de DC está procurando por dois envolvidos em um acidente fatal registrado na sexta-feira passada (29) na U Street, no noroeste do distrito. Um dos suspeitos atingiu a vítima com tijolos, enquanto outro a atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Segundo a polícia, o primeiro suspeito e um homem identificado como Nahzil Rahim, 50 anos, sem endereço fixo, se envolveram em uma briga no bloco 1200 da U Sreet, por volta das 3h10min. O suspeito jogou dois tijolos em Rahim e fugiu do local.

Um relatório policial diz que o primeiro tijolo não acertou Rahim, mas quando ele tentou bloquear o segundo tijolo com a bolsa, caiu na rua. Uma testemunha contou aos investigadores que tentou impedir que um SUV preto batesse em Rahim, que estava deitado no meio da estrada, mas o veículo seguiu em frente e atropelou o homem.

Publicidade

Na tentativa de identificar o agressor, a polícia divulgou imagens de um vídeo de vigilância nessa quinta-feira (5). Outro vídeo de segurança, divulgado na terça-feira (3) na intenção de chegar ao motorista do carro, mostra um SUV preto estacionado a cerca de um quarteirão do acidente e um homem saindo do veículo.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso deve ligar para a polícia (202) 727-9099 ou enviar uma mensagem de texto para a TIPT TIP LINE do Departamento em 50411. Uma recompensa de até US$ 1 mil é oferecida a quem fornecer informações que levem à prisão e indiciamento dos envolvidos.

 

(Com informações de Fox 5)

 

 

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes