Autoridades estão procurando pela pessoa que esfaqueou dois adolescentes no calçadão em Ocean City, Maryland, no fim de semana. Os esfaqueamentos aconteceram pouco antes das 12h30min de domingo (9), no calçadão da rua Caroline, durante uma briga envolvendo várias pessoas, segundo a polícia.

Nessa segunda-feira (10), a polícia prendeu Harold Rafael Nunez-Dominguez, 19 anos, de Harrisburg, Pensilvânia, em conexão com as facadas. Ele responderá a duas acusações de agressão no primeiro e segundo grau, bem como a duas acusações de negligência.

Um mandado foi emitido para sua prisão e o rapaz está atualmente sob custódia policial na Pensilvânia, aguardando extradição para Maryland. Mas ele teria pelo menos mais um cúmplice nos ataques, que ainda não foi localizado.

Publicidade

Quem tiver informações sobre o caso deve entrar em contato com o detetive da polícia de Ocean City, David Whitmer, em dwhitmer@oceancitymd.gov ou pelo telefone 410-520-5390. Denúncias anônimas também podem ser feitas online ou pelo telefone 410-520-5136.

Conforme as autoridades, uma das vítimas, um adolescente de 15 anos, foi levada para o Centro Médico Regional, enquanto um rapaz de 17 anos foi encaminhado para o Shock Trauma. Ambos foram feridos gravemente, mas estão em condição estável.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade