Dois homens estão presos, acusados de um assassinato a tiros ocorrido durante um assalto ao restaurante Denny’s em Manassas, na Virginia, na madrugada da última quinta-feira (26). A polícia do Condado de Prince William anunciou a primeira prisão nesse domingo (29).

Jordan Anderson, 22 anos, de Manassas, vai responder por homicídio e outras acusações. Segundo a polícia, ele foi identificado como o atirador com base em evidências coletadas no local.

Anderson está preso, sem direito a fiança. Os registros do tribunal mostram que ele foi condenado a dois anos de prisão em 2016, por roubos em Ashburn, Virgínia.

Publicidade
CCA idiomas

Ao chegar ao suspeito, os investigadores identificaram também seu comparsa, Ryan Walker, preso horas depois em uma operação do US Marshals, em Maryland. A polícia acredita que a dupla esteve envolvida em outros três assaltos na área antes do ataque ao Denny’s. Mais de 100 denúncias foram recebidas referentes a esse caso.

Segundo as investigações, a dupla atirou e matou Yusuf Ozgur, 56 anos, um motorista de entrega de comida que estava retirando um pedido quando Anderson e Walker chegaram para assaltar o restaurante em Sudley Road. Um homem de 34 anos também foi ferido durante a ação criminosa.

(Com informações de Fox 5)

Publicidade