A polícia do Condado de Prince William, Virginia, divulgou as imagens do assalto ocorrido na madrugada dessa quinta-feira (26) no restaurante Denny’s, em Manassas, que terminou com um cliente morto e outro ferido. O vídeo mostra dois homens armados e com os rostos cobertos se aproximando, entrando no estabelecimento e saindo calmamente após atirar em clientes.

Nas imagens é possível ver as vítimas caídas, enquanto os ladrões deixam o local. Testemunhas descreveram os suspeitos como dois homens negros no final da adolescência ou no início dos 20 anos. Eles estavam vestindo roupas pretas ou de cor escura no momento da ação criminosa.

As autoridades estão oferecendo uma recompensa de até US$ 10 mil por informações que levem à identificação dos atiradores. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia em sua investigação, ligue para (703) 792-7000. Os investigadores dizem que os atiradores e as vítimas não se conheciam.

O crime

A polícia do Condado de Prince William respondeu à cena em Sudley Road por volta das 2h25min dessa quinta-feira. Ao chegar ao local, os oficiais ouviram o relato de testemunhas de que os dois suspeitos entraram no restaurante e ordenaram que clientes e funcionários entregassem seus pertences.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Não está claro porque eles abriram fogo antes de fugir. Uma unidade K-9 foi enviada ao local, mas as equipes não conseguiram localizar os suspeitos. Quando a polícia chegou, prestou os primeiros socorros às duas vítimas, que em seguida foram levadas a um hospital da região.

Um dos feridos, Yusuf Ozgur, 56, de Manassas, morreu no hospital. Ele era um motorista de entregas da DoorDash que estava no restaurante no momento do tiroteio para pegar um pedido de viagem. Ozgur era casado e tinha dois filhos. A segunda vítima não foi identificada, mas a polícia o descreveu como um homem de 34 anos, morador de Rixeyville.

 

(Com informações de Fox 5)

Publicidade
Curso de inglês