Duas faixas à esquerda do Outer Loop da Capital Beltway, no Condado de Fairfax, na Virgínia, reabriram logo após 6 horas desta quinta-feira (20), depois de um acidente fatal ocorrido na madrugada, envolvendo um caminhão que pegou fogo. O motorista do veículo morreu carbonizado.

As faixas perto da I-66 / Exit 49 foram fechadas por mais de quatro horas. Durante esse tempo, as rampas da I-66 para o Outer Loop foram fechadas, assim como a rampa para as Express Lanes.

A Polícia Estadual da Virgínia informou o acidente foi relatado à 1h49min, perto da saída 49 da I-66, na área de Dunn Loring. Os restos mortais do motorista foram levados para o escritório do médico legista em Manassas para autópsia e identificação. O acidente permanece sob investigação.

Publicidade

“O reboque atingiu a barreira de cimento, que rompeu o tanque de sela (combustível) do caminhão. Isso fez com que o veículo pegasse fogo e fosse engolido pelas chamas. O impacto com a barreira também desalojou os eixos do veículo, o que acabou bloqueando várias pistas de viagem ”, disse Corinne N. Geller, porta-voz da Polícia do Estado da Virgínia.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de inglês