Um pequeno avião caiu em um bairro próximo ao cruzamento da Good Luck Road e Auburn Avenue em New Carrollton, Maryland, na tarde desse domingo (29). A polícia do Condado de Prince George e a polícia estadual confirmaram que o piloto do monomotor morreu no acidente. Ele ainda não foi identificado.

Segundo Mark Brady, oficial de informações públicas do condado, a aeronave danificou a garagem e o sótão de uma casa e um carro na rua. Ninguém em terra foi ferido. Várias ruas próximas a 6300 Chestnut Avenue, em New Carrollton, foram bloqueadas enquanto a polícia e os bombeiros respondiam ao acidente. Pelo menos 18 casas no bairro ficaram sem energia em decorrência da queda do avião.

Brady disse que equipes de emergência encontraram “pedaços de uma pequena aeronave espalhados pela área”. O incêndio na casa atingida foi controlado e a unidade de materiais perigosos foi chamada para conter um derramamento de combustível.

Publicidade

O município ainda está investigando a causa do acidente em um dia chuvoso e nebuloso na região. Conforme a polícia estadual, as autoridades de aviação foram notificadas. O avião decolou do aeroporto de College Park.

Piloto morre em queda de monomotor em Maryland 2

 

(Com informações de WTop)

 

 

 

 

 

Publicidade
CCA idiomas