Três pessoas estão sob custódia depois de uma perseguição policial em alta velocidade no Outer Loop, da Capital Beltway. Conforme a polícia, o trio está ligado a uma série de assaltos a ATMs que ocorrem há meses em torno da área de Washington.

Depois de uma série de assaltos à mão armada em que uma caminhonete bateu nas lojas da 7-Eleven na tentativa de retirar caixas eletrônicos, a polícia colocou equipes de vigilância perto de várias franquias da cadeia de conveniência, disse um porta-voz da polícia do condado de Montgomery.

Às 3h45 da manhã desta terça-feira (7), policiais monitorando uma 7-Eleven na Lockwood Drive em White Oak, Maryland, observaram três pessoas estacionadas em dois veículos e se preparando para o que parecia ser um assalto à mão armada.

Os oficiais intervieram antes que os suspeitos pudessem entrar na loja. Dois deles fugiram a pé, mas foram posteriormente capturados.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

 

Fuga

 

Uma perseguição em alta velocidade começou para o terceiro suspeito, que fugiu para o sul na New Hampshire Avenue em uma picape. A perseguição levou os policiais para o Outer Loop da Capital Beltway, onde o suspeito continuou por cerca de dez quilômetros, antes de colidir com um trator-reboque perto do trevo da Maryland Route 201 / Kenilworth Avenue.

As prisões ocorreram depois de vários roubos na região desde fevereiro, envolvendo três suspeitos e um método similar. Na época, a polícia não havia identificado suspeitos, mas estava trabalhando com a 7-Eleven para monitorar as lojas, na esperança de capturar os criminosos.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de inglês