Uma funcionária de um Daycare de Fredericksburg, em Virgínia, foi surpreendida na manhã de quinta-feira, dia 4. Ela relatou às autoridades ter encontrado uma mulher totalmente nua dentro das instalações da instituição de ensino. O incidente aconteceu por volta das 5h20 da manhã no Centro de Aprendizado Kids on the Move, no quarteirão 600 da Cambridge Street. Heaven Conner, de 23 anos, foi acusada de entrada não autorizada e exposição indecente. De acordo com as autoridades ela não possui nenhum tipo de afiliação com o Daycare.

Um oficial do Gabinete do Xerife do Condado de Stafford respondeu à ligação da funcionária. “Na chegada, ela encontrou uma mulher vestida de preto em pé dentro do prédio com um garfo em cada mão.  Depois que foi levada em custódia, a suspeita disse ao sargento que estava cometendo um erro e que ela era a esposa do dono da creche ”, disse o escritório em um comunicado.

Publicidade

O policial reconheceu a mulher em um relatório de pessoa suspeita no início da manhã, quando a mulher estava andando pela Rota 1 dos EUA. A funcionária disse ao sargento que, quando chegou ao local, foi repentinamente confrontada pela mulher, sem roupa, na porta de uma sala de aula.  A mulher nua disse que a funcionária estava invadindo “e depois a demitiu”, diz o comunicado.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes