A polícia do Condado de Prince George informou que uma mulher ficou gravemente ferida em um ataque de cachorros nessa quarta-feira (13) em Fort Washington, Maryland. Ela foi transportada para um hospital local em estado crítico.

O chefe de polícia Henry Stawinski comentou que os policiais foram chamados para o bloco 11000 da McKay Road por volta das 19h50min, quando um vizinho ligou para o 911 depois de ouvir a mulher gritando por socorro. Dois policiais chegaram quase simultaneamente e encontraram a vítima no chão, sendo atacada por dois cães grandes.

O primeiro oficial não conseguiu espantar os cães e atirou uma vez em um dos animais. O cachorro andou uma curta distância antes de sucumbir aos ferimentos. O cão foi declarado morto e está sob custódia do controle de animais. O segundo oficial também disparou um tiro e o segundo cachorro fugiu do local.

Publicidade
CCA idiomas

Stawinski disse que a polícia acredita ter identificado o proprietário da casa que possui “fortes razões para acreditar que os cães estão associados”. Não houve pedidos anteriores de controle de animais naquela residência.

Um terceiro cão foi encontrado na propriedade e agora está sob custódia do controle de animais. A polícia disse que está operando sob o pressuposto de que a mulher atacada está associada à residência. “Parece que ela pode ter conhecido ou estar familiarizada com esses animais também”, afirmou Stawinski. Ainda não se sabe o que motivou o ataque.

 

(Com informações de WUSA)

 

 

 

 

Publicidade