A polícia de DC está à caça de ladrões que usam marretas para invadir e roubar farmácias. Imagens de câmeras de vigilância foram divulgadas, na tentativa de identificar os ladrões, que já atacaram estabelecimentos em quase todos os quadrantes do Distrito – a única exceção até o momento é o sudoeste.

Mesmo que os suspeitos apareçam com os rostos cobertos nos vídeos, a polícia espera que sejam reconhecidos pelas roupas que usam ou pelo jeito de caminhar. A ligação entre os crimes ainda é investigada, mas há registros de pelo menos quatro ações semelhantes desde setembro, incluindo duas nesta semana.

Os assaltantes usam as marretas para quebrar as portas de vidro e os armários onde os medicamentos ficam guardados. Entram e saem em segundos, levando narcóticos e objetos de valor. As farmácias sofreram perdas significativas – milhares em dinheiro, narcóticos e danos materiais.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Uma loja Target na Georgia Avenue, na linha do Condado de Montgomery, em Maryland, também foi alvo em 21 de outubro. No local há uma farmácia CVS.

 

(Com informações de NBC)

 

 

 

Publicidade
CCA idiomas