Dez pessoas, incluindo seis da mesma família, foram levadas para um hospital após um incêndio em um prédio de apartamentos no Condado de Montgomery, Maryland, ocorrido na manhã dessa sexta-feira (29). As chamas atingiram um edifício de três andares no Lost Knife Circle, em Montgomery Village.

Nove apartamentos foram afetados pelo incêndio e cerca de 45 pessoas precisaram ser deslocadas. Quatro crianças e seis adultos ficaram feridos, mas nenhum corria risco de morrer, segundo o Corpo de Bombeiros de Montgomery.

Um deles sofreu queimaduras, enquanto outro se feriu gravemente ao pular na tentativa de fugir do fogo. A maioria precisou de atendimento por conta da inalação de fumaça, segundo o porta-voz Pete Piringer.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A maior parte do fogo, que provavelmente começou na sala de estar de um dos apartamentos e se estendeu para a cozinha, havia sido apagada às 6 horas da manhã. O prédio foi evacuado enquanto os bombeiros cuidavam das chamas.

O incêndio ficou confinado ao apartamento em que começou, mas a fumaça se espalhou pelo terceiro andar e houve danos causados ​​pela água em andares abaixo. Cerca de 75 bombeiros responderam ao local.

 

(Com informações de WTop)

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas